sexta-feira, 7 de junho de 2013

Audaciosa.





Minha alma é audaciosa, tem um “Q”de corajosa.

Cheguei ao mundo ansiosa, querendo viver, ver, e sentir em demasia. Jogando-me nas possibilidades e encarando todas as fases.
Querendo correr antes mesmo de saber andar, e de tanto tentar, aprendi a me equilibrar.
Alguns momentos, derrapei, cai, me esfolei, mas antes que alguém pudesse notar, me levantei, transformei a poeira em "gliter" e acreditei que podia brilhar.
A vida vai me moldando dia a após dia, me aplicando lições valiosas, outras dolorosas, mas todas elas são poderosas em prol da construção do que quero ser.
E a cada dia eu vejo que, não importa o que os outros pareçam ser, meu julgamento sobre quem quer que seja não melhoria ninguém, apenas pioraria a mim. E não há vantagem alguma nisso, cuidemos então cada qual do seu próprio aprimoramento moral.
Posso acrescentar muito ao mundo, mas para isso eu preciso, ao menos, estar meio cheia. Cheia de amor! Do resto o mundo já está transbordando até a tampa, e só o amor, em todas as formas pode me saciar, matar minha sede e me fazer acalmar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário